Você aprenderá as principais técnicas de comunicação, construção de marcas de valor, marketing eletrônico, estratégias competitivas e muito mais. Curtiu esse curso? Então aproveite e veja também o Curso de Comunicação para Vendas, E-commerce, e Entendendo o novo consumidor. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Habilidades aprendidas
1 - O que é marketing
2 - O marketing nos dias atuais
3 - Planejamento de marketing
4 - Mercados de atuação
5 - Segmentação de marketing
6 - Observação de mercado
7 - Composto mercadológico
8 - O marketing além dos 4 Ps
9 - O que é valor para o cliente?
10 - Tipos de produto e serviços
11 - O que o cliente procura?
12 - O que é qualidade para o cliente?
13 - Conceito de preço
14 - Qual o melhor preço?
15 - Potencial de mercado
16 - Onde está o cliente?
17 - Distribuição e logística
18 - Canais de distribuição
19 - Relacionamento com o cliente
20 - Tipos de cliente
21 - Conhecendo o cliente
22 - O que é comunicação eficiente?
23 - Objetivos da comunicação
24 - Etapas do processo de comunicação
25 - Comunicação de marketing
26 - Planejamento da comunicação
27 - Comunicação e eficiência
28 - O que é marketing digital?
29 - Negócios no mundo digital
30 - O cliente no mundo virtual
31 - As redes sociais no marketing
32 - Tipos de rede social
33 - Diferencial competitivo
34 - O que é marca?
35 - Qual a marca da qualidade?
36 - Posicionamento e gestão de marca
37 - O que é marketing pessoal?
38 - Posicionamento profissional
39 - Marketing pessoal e estratégia

JULIO ARAÚJO
Julio é Mestre em Administração, Pós-graduado Lato Sensu em Gestão de Projeto, Graduado em Marketing, segue carreira docente, tendo ministrado para cursos de Graduação, Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-Graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária, além de possuir uma vasta experiência em Coordenação de Cursos Superiores, Corporativos, Técnicos e Livres e com Direção e Gestão Acadêmica e Empresarial.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às Formações é de 3 a 6 meses de acordo com a carga horária e, para os Cursos Livres, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo. Consulte as ifnormações de carga horária de tempo de acesso no link do próprio curso ou formação.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto integral (depósito ou PIX) ou parcelado no cartão de crédito.
Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".
Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.